terça-feira, 6 de julho de 2010

Quem somos?

A Vauxon Inc. com sede em Fairfax, atua no mercado desde 2003. Desde então, o grupo vem firmando sua presença nos EUA; mostrando assim aos clientes e fornecedores um atendimento cada vez melhor, com pontualidade e rigorosos critérios de controle de qualidade.
Hoje a Vauxon Inc. trabalham com profissionais valorizados e comprometidos com a missão e visão da empresa, buscando a satisfação de seus clientes e fornecedores, inovando suas ações e desenvolvendo suas atividades com ética, profissionalismo e responsabilidade perante a sociedade.

Ambas agora atuam juntas buscando melhorias em seus serviços e satisfação de seus contratantes e consumidores. E é nesse sentido que trilhamos caminho frente ao reconhecimento e crescimento de nosso empreendimento.

Visão
Buscar sempre o aprimoramento de nossos serviços para melhor atender ao varejo e indústria, com isso consolidar nossas empresas com conceito de alto padrão em seus serviços.

Missão
Prestar o melhor serviço de distribuição de produtos farmacêuticos para farmácias e drogarias, buscando aprimoramento constante de suas atividades com eficiência e responsabilidade. Ser reconhecido como distribuidor de alto padrão de qualidade em serviços.